sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O que os olhos não veem, o coração sente e as mãos escrevem...



Very important porque desde o momento em que nasci, por todo o tempo que cresci. Você comigo, estava sempre ali. Você sempre foi um exemplo para mim, sempre, a melhor! A maior!

Very important porque fostes uma guerreira, batalhadora e mulher de verdade para encarar a vida de uma forma que só você sabe e soube muito bem ensinar, com muita humildade, sabedoria, compreensão e dedicação de uma mulher sábia e vitoriosa... Se te magoei um dia?!?! Mil desculpas, pois tenho certeza que são águas passadas e coisas da idade.

Very important porque sei que sempre terei uma amiga para todas as horas, e que sem você não seria nada nesse mundo facínora que não tem nada a nos oferecer. Agradeço muito à Deus por você existir em minha vida... Sei que isso é pouco, mas muito obrigado por existir e ter formado a pessoa que sou hoje.

Mãe... Feliz dia dos pais!

Eu te amo... Seu eterno filho.



Aqui, minhas simples palavras deixo, esperando que em algum momento você as leia. E entenda...

Pai... Na sua morte ficarei alegre, pois me deixas-te triste na tua vida.
Pai... Na sua morte ficarei quente, pois me deixas-te frio na tua vida.
Pai... Na sua morte ficarei visível, pois me deixas-te invisível na tua vida.
Pai... Na sua morte ficarei natural, pois me deixas-te artificial na tua vida.
Pai... No seu enterro vestirei branco, pois me deixas-te de luto na tua vida.
Pai... No seu enterro ficarei emerso, pois me deixas-te imerso na tua vida.
Pai... No seu enterro ficarei na luz, pois me deixas-te na sombra na tua vida.
Pai... No seu enterro ficarei colossal, pois me deixas-te um nada na tua vida.

Terei pena do seu destino, pois você vai sofrer em vão... Sangrou toda esperança que nutria em meu coração. Mas, se você resolver depois querer voltar... Precisa bem entender que posso até perdoar, mas não reconciliar...

Obrigado pelo ótimo pai que serei...

Flávio Vilar.



-Peço desculpas pelo desabafo...


11 comentários:

  1. Vlw Flá.. n tem pq vc se desculpar não! Sei como se sente!!
    E como vc mesmo disse:
    Mãe... Feliz dia dos pais!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo,
    Sei perfeitamente o que é passar por isso, só que no meu caso, o amor superou o orgulho e às mãos se uniram em prol da criação de um homem de caráter.
    Seu desabafo é muito peculiar...porém merece ser lido por todos que buscam à superação.
    Abraço.
    André.

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. meu amor..
    Muiito bom!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanhei um pouco dessa sua história e sua mãe é guerreira mesmo, dona Neia hehehehe
    sei o q ele fez e não merece suas desculpas...
    Dona Neia: feliz dia dos pais!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!!
    concerteza sua mãe é uma guerreira!
    desabafar com os amigos nunca é demais....
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. pow show de bola manuw, mandou benzaço

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de falar muitas coisas,porém com certeza me perderia. E no meio de tudo q passamos pude conhecer o maior e mais perfeito de todos os PAIS "JESUS" me abrigou, me deu carinho e me faz crer q quando tudo parece perdido e ñ a solução, a uma luz no fim do túnel.
    E nossa mãe, com certeza vitoriosa nas batalhas da vida, ñ posso deixar de reconhecer, pois foi o mesmo q a fez vencer (JESUS).
    Feliz Dia dos Pais, MÃE!!!

    ResponderExcluir
  8. E o nosso Pai biológico ñ desejo mal, nem bem, DEUS o sabe.

    ResponderExcluir
  9. poew ano que vem a nossa amisade fara 16 anos, e realmente nunca vi a cara do teu pai!!! mas pra ser sinceramente acho que ta tudo no devido lugar, sua mae é que merece o mérito ela sim é uma guerreira e sempre esteve presente ate msm na minha vida sempre me deu boms conselhos e sempre foi uma boa amiga!!! LEMBRO ME DE MUITAS VEZES EM QUE ELA SEMPRE RESOLVIA AS QUESTOES DE CASA COMO CABE A UM PAI RESOLVER E NAUM FAZIA ESFORÇO OU RECLAMAÇAO ALGUMA !!!!!
    DEMOS UM VIVA A DONA ODINÉIA !!!!
    UMA DAS MULHERES PAI " QUEBRADORA DE ARVORES ENORMES DO COTIDIANO DE REALIDADE QUE OS NOSSOS OLHOS PODEM SER TESTEMUNHA" !!!!
    ANO QUE VEM TEMOS QUE FAZER UMA FESTA FLAVIO PRA COMEMORAR TUDO ISSO GRANDE ABRAÇO AE IRMAUM!!!!

    ResponderExcluir
  10. dona Odinéia concerteza se emocionou!! e sei que ela faz juz a tudo que vc relatou, tenho certeza tbm de q ela se orgulha muito de vc e que o ama muito, e quando temos um amor taum imenso,é nisso que temos que nos apegar!!e as demais coisas que vc naum entende o porq, e que por mais que pense e repense naum consegue resposta, coloca o teu coração na maum do SENHOR POIS EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE SÓ ELE TEM AS RESPOSTAS E SE AINDA ASSIM NAUM COMPREENDES ELE TEM O CONFORTO! É SÓ ELE QUE NOS CONHECE NO MAIS ÍNTIMO! SÓ ELE 1 ABRAÇO.TATI

    ResponderExcluir